J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Abertura de novo Café Temático do AKB48, "AKB48 CAFÉ & SHOP HAKATA"


AKB48

Em 20 de março, ocorreu a grande abertura do "AKB48 CAFÉ & SHOP HAKATA", em Fukuoka (Japão). E para comemorar esta data, as integrantes do AKB48, Kitahara Rie, Sato Amina, Katayama Haruka, Nakamata Shiori, e os membros do HKT48, Kodama Haruka, Matsuoka Natsumi e Sugamoto Yuko, participaram de um evento de pré-abertura no dia anterior.

Em julho passado um "AKB48 CAFÉ & Shop" abriu em Harajuku, e setembro do ano passado um outro abriu em Akihabara. Isso faz com que a loja de Hakata seja a terceira oficial "AKB48 CAFÉ & Shop". A loja Hakata limitou bens Hakata que são exclusivas para esta loja específica. O café também tem um menu exclusivo de itens especiais associados com os membros. Durante o evento de pré-abertura, as integrantes mostraram todos os bens e itens de menu.

Kitahara (AKB48) comentou: "Espero que as pessoas de Kyushu, que não puderem visitar a Akihabara e lojas de Harajuku, visistem Hakata". Kodama (HKT48) sorriu e disse: "Eu quero que as pessoas comam comida deliciosa na loja de Hakata e venha nos ver em nosso teatro."

akb48 akb48

akb48 akb48

akb48 akb48




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...