J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vicki Zhao e Shu Qi juntinhas novamente, em LOVE


Vicki Zhao e Shu Qi

As atrizes Vicki Zhao e Shu Qi foram rápidas em derramarem elogios uma a outra, depois de trabalharem juntas em seu mais recente filme, LOVE.
LOVE é primeiro projeto na qual as atrizes trabalham juntas após sua colaboração no filme So Close (no Brasil conhecido como: União do Mal), a 10 anos.

A dupla assistiu à estréia de gala de LOVE em Pequim ontem, juntamente com o diretor Doze Niu e outros membros do elenco como Mark Chao Chen e Ivy.
"Estamos todas mais amadurecidas após 10 anos. Ela também é melhor atriz do que eu, principalmente agora que se tornou mais cuidadosa", disse Shu Qi de sua co-estrela.
Expressando sua decepção em não compartilhar uma cena com Vicki no filme, Shu Qi disse: "Eu pensei que eu seria capaz de vê-la. Mas depois de esperar por tantos dias em Taipei, ela nunca apareceu."

Vicki desempenha uma mãe solteira no filme LOVE, muito longe da realidade, onde a atriz desfruta de uma vida conjugal feliz.
Talvez ansiosa para compartilhar sua alegria, a atriz também aproveitou a oportunidade durante o evento para elogiar Shu Qi.
"Se eu fosse um homem, eu me casaria com uma menina como ela", disse ela.

Quando perguntaram a Vicki soube os critérios de Shu Qi para um parceiro, ela rindo, respondeu: "Eu não sei porque eu não sou ela, mas tenho certeza de que a coisa mais importante é a sinceridade."

Cenas de bastidores de LOVE:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...