J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sulli [f(x)] é uma das 10 garotas mais belas do _K-pop


Sulli, f(x)

A integrante do f(x), Sulli, foi eleita recentemente como uma das principais belezas da SM Entertainment, mas a cantora poderia ser classificada entre as mais belas estrelas do K-pop?

No episódio de 22 de fevereiro de "Midnight TV Entertainment", Sulli foi convidada pelo Park Joong Hoon a responder: "Você acha que se classificaria no top 5 das mulheres do mais belo do cenário kpop?"

Quando ela respondeu "não", ele perguntou novamente: "Então, no top 10?"

"Eu acho que se for top 10...", disse ela, sem terminar a frase, fazendo todo mundo sair na gargalhada.

Sulli no Midnight TV Entertainment


Nichkhun (2PM) então perguntou: "Eu tenho certeza que um monte de gente diz que você é bonita, mas que tipo de elogios que você gostaria de ouvir a partir de agora?"

"Eu oficialmente me tornarei adulta no próximo ano"
, disse ela. "Quero que as pessoas me digam que eu cresci. Que estou mais madura, e eu já não pareço uma garotinha."





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...