J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Song Joong Ki vira garoto propaganda da Sprite na Coréia


Song Joong Ki (27) foi selecionado como o mais novo modelo de "Sprite".

Representantes da empresa-mãe da Sprite, Coca-Cola observou: "Seu sorriso refrescante e imagem saudável combina com o conceito de Sprite. Achamos que ele vai conseguir transmitir a imagem da marca para as gerações mais jovens, que estão sempre à procura de novas tendências."

Song Joong Ki está rapidamente se tornando um chip azul no mundo da publicidade, e ele continua a receber elogios por sua atuação, especialmente depois de seu papel no "Deep Rooted Tree". Atualmente, ele está filmando seu novo filme, "Wolf Boy".

Os comerciais com a participação de Song Joong Ki começarão a ser transmitidos em 01 de março através da televisão.

Song Joong Ki Song Joong Ki
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...