J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

SKE48 atinge record de vendas com "Kataomoi Finally"


SKE48

SKE48 (o grupo irmão do AKB48) conseguiu vender mais de 496.000 cópias de seu mais recente oitavo single "Kataomoi Finally (片想いFinally)", que foi lançado na semana passada, em 25 de janeiro de 2012.

Embora não seja tão impressionante como o recorde de vendas estabelecidos pelo AKB48, este é ainda um excelente desempenho, uma vez que é a primeira que o SKE48 consegue vender mais de 400.000 cópias na primeira semana de lançamento. Esta é também a melhor primeira semana de vendas entre os grupos irmãos do AKB48.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...