J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Seiyuus organizam evento pró as vítimas do terremoto de Tohoku


Seiyuus

A poucos instantes, o Universo Japonês anunicou ao projeto JAPAN UNITED with MUSIC, no qual trinta artistas japoneses se uniram para cantarem a versão do tema de The Beatles "All you need is love", e agora um grupo Seiendan, uma unidade de seiyuus que foram várias vezes notícias na época do terremoto de Tohoku devido aos esforços voltados para angariar fundos para as vítimas, está de volta.

O grupo anunciou que em 11 de março, apenas um ano após o terremoto e tsunami, organiza um evento de caridade em Harajuku Astro Salão de Tóquio chamado "Don't Forget 3.11 Seiendan Egao wo Todoketai" que reunirá atores e atrizes, tais como Mika Kanai (Kaguya em Code Geass), Anri Katsu (Tsuchimikado em Toaru Majutsu no Index), o Nobutoshi Canna (Lancer em Fate/stay night), entre outros.

Os ingressoes custarão 3.000 ienes (29'76 euros) e o evento terá início às 14:00 para terminar às 18:00. Então deixamos o último vídeo destes seiyuus registrados em março de 2011:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...