J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Potechi": Destinos entrelaçados (trailer)


O site oficial do filme "Potechi" foi recentemente atualizado com um trailer completo.

Escrito por Isaka Kotaro, a história fala de dois jovens nascidos em Sendai, no mesmo ano, no mesmo dia, no mesmo hospital. No entanto, eles estão vivendo estilos de vida completamente diferentes, um é um jogador de beisebol profissional e o outro um homem bastante comum que se esforça para ganhar a vida como um ladrão. Apesar da diferença em suas vidas, seus destinos parecem estar ligados através de uma ligação estranha e forte, que se torna evidente após o suicidio de uma mulher.

"Potechi" é o quarto filme dirigido por Yoshihiro Nakamura. Seus filmes anteriores foram "Ahiru to Kamo no Coin Locker", "Fish Story" e "Golden Slumber".

Outro destaque do filme será a pontuação, que vai ser totalmente tratada pelo cantor e compositor Saito Kazuyoshi. A música-tema "Konya, Ringo no Konoshita de" foi escrita especialmente para o filme e não se sabe ainda se terá um lançamento em CD no futuro.

O elenco inclui Hamada Gaku, Kimura Fumino, Omori Nao, Eri Ishida e vários figurantes de Sendai.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...