J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Polêmica cerimônia do Ano Novo Lunar no Vietnã


Vietnã cerimônia

Em 28 de janeiro, na aldeia Thuong, em Bac Ninh província do Vietnã, os moradores locais realizaram uma cerimônia referente ao ano novo lunar, para comemorar o 13º século anti-imperial de Doan Thuong. Doan Thuong é também considerado uma divindade guardiã da aldeia.

Todos os anos, no sexto dia do ano novo lunar, milhares de moradores da vila realizam essa cerimônia / festival.

Uma das atividades cerimoniais controversas é a divisão de um porco vivo. A cena é extremamente sangrenta e nojenta, já foi denunciado por muitos e até mesmo o governo local pediu um fim a esta cerimônia.
Confira as fotos abaixo, existe uma foto do pobre bicho divido em dois e com suas vísceras expostas, quem tiver estômago pode ver isso nesse link:

Ano Novo Lunar Vietnã Ano Novo Lunar Vietnã Ano Novo Lunar Vietnã
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...