J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os maus hábitos das SNSD são flagrados por paparazzis


SNSD

Fotos nada lisonjeiras retiradas por paparazzi do grupo SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) em uma cabine de avião causaram polêmica entre seus fãs.

SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) está voando para dentro ou fora do país por diversos compromissos, e acabou por se tornar comum os fãs retirarem fotografias do grupo no aeroporto. As meninas sempre estão a desfilar a sua elegância, mas como são as meninas a bordo do avião?

As fotos, que foram recentemente publicadas em um tablóide de Hong Kong, mostraram Jessica do SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) estendido na cadeira, com um pé nas costas do assento à sua frente.

Fotos flagraram Sooyoung dormindo com a boca aberta enquanto YoonA devorava um pouco de comida. Muitos fãs de SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) on-line expressaram indignação pelo fato dos paparazzi terem invadido a privacidade do grupo e tirado fotos nada lisonjeiras delas, mas alguns disseram que era refrescante verem seus ídolos em sua forma mais natural.

SNSD SNSD SNSD
SNSD SNSD
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...