J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O retorno de Sadako (O chamado) em 'Sadako 3D' (trailer)


Sadako 3D

Kadokawa Pictures lançou o teaser de 40 segundos para o retorno de uma figura icônica de filmes de terror, "Sadako", da popular série do 'Ring' (no Brasil sob nome de O chamado).

Em "Sadako 3D", Ishihara Satomi interpreta uma professora em uma escola de garotas. Na escola, um rumor sobre um vídeo de um homem que cometeu suicídio está se espalhando entre os alunos e professores. Além disso, rumores de que você vai cometer suicídio após assistir ao clipe, seguem na mesma direção. Não tarda para que uma morte misteriosa logo ocorra na classe da professora.

Parece que a distribuição do vídeo está relacionada com a tentativa de ressurreição de Sadako, e a pessoa por detrás destes acontecimentos seria um misterioso homem (Yusuke Yamamoto), que tem muitos seguidores na web. Detalhes sobre como ele descobriu sobre a existência de Sadako e por que ele está tentando reanimá-la serão esclarecidos no filme.

Além disso, Seto Koji aparecerá como namorado da professora (web designer).

O resto do elenco apresenta Takahashi Tsutomu, Sometani Shota, Hikari Takara e Tayama Ryosei.

Você pode conferir o teaser curta abaixo, mas não podemos garantir que está livre de pragas.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...