J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nichkhun (2PM): sua beleza está nos olhos


Nichkhun (2PM)

O integrante do 2PM, Nichkhun revelou a parte favorita de seu corpo.

No episódio de 22 de fevereiro do "Midnight TV Entertainment", Nichkhun participou de uma entrevista e selecionou os seu olhos como a parte favorita de seu corpo.

"Eu gosto dos meus olhos", disse ele. "Você não pode mentir com os olhos. Você pode dizer muito sobre uma pessoa apenas olhando para seus olhos, e então eu acho que os olhos são o mais importante."

Nichkhun (2PM)


"Quando eu me olho no espelho depois de acordar pela manhã, eu não gosto do que vejo. Meu cabelo bagunçado e meu rosto inchado"
, continuou ele. "Mas quando eu olho as minhas fotos tiradas no palco, usando maquiagem, percebo o quão bonito eu sou."





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...