J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

New Love Plus: Sua namorada virtual em locais bem reias


New Love Plus

Se você estiver indeciso sobre obter ao novo game de New Love Plus, que será lançado no dia dos namorados no Japão, talvez deseje verificar a este novo trailer que apresenta como seria esta data agradável com Nene Anegasaki.



"Love Plus Tools" estará disponível para download a partir do e-Shop por ¥ 200 quando for lançado. Isso permitirá que os usuários tragam suas antigas namoradas para a versão 3DS do jogo Love Plus Tools também incluiu o recurso "Anywhere Date Editor", o que permite que sua namorada do jogo apareça em locais reais utilizando a funcionalidade da câmera.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...