J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mãe de Takahashi Minami (AKB48) é presa por pedofilia


Jornal

Em 07 de fevereiro, foi relatado que a mãe (44) de um membro não identificado (20) do popular grupo ídolo AKB48 foi presa devido a suspeitas de ter violado ao estatuto da "Tokyo Metropolitan Ordinance Regarding the Healthy Development of Youths". Em novembro passado, ela teria cometido um ato indecente na cidade de Hachiouji, com um garoto de 15 anos de idade, que foi sênior de seu filho de escola secundária.

Segundo o relatório, a mãe admitiu a acusação. Ela afirmou ter realizado o ato indecente várias vezes, e ela tinha pleno conhecimento de que foi um ato inadequado. Este caso já foi apresentado como uma acusação, e ela irá enfrentar uma multa de 500.000 ienes (cerca de $ 6.511 USD).

O nome do membro do AKB48 não foi incluído nos relatórios oficiais, no entanto, sobre a questão 16 de fevereiro (a ser lançado em 08 de fevereiro) da revista semanal "Shukan Bunshun", relata-se que ela era a mãe de Takahashi Minami.

Na mais recente entrada Takahashi (feita em 30 de janeiro), através do Nenhum blog mangas, existem mais de 10.000 comentários de apoio por parte dos fãs.

Takahashi Minami (AKB48)




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...