J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lee Joon (MBLAQ) quase foi um F4 em "Boys Before Flowers"


Lee Joon (MBLAQ)

O integrante do MBLAQ, Lee Joon revelou que ele quase fez um dos papéis principais na série dramática de 2009, "Boys Before Flowers".

No episódio de 22 de fevereiro de Radio Star, Lee Joon disse: "Antes do elenco oficial de 'Boys Before Flowers' ser finalizado, eu era uma das primeiras escolhas para a série."

Lee Joon (MBLAQ)


"Minha empresa planejava que o melhor para mim fosse particpar primeiramente do filme 'Ninja Assassin' e 'Boys Before Flowers'", posteriormente, explicou. "Mas eu tinha raspado a cabeça para 'Ninja Assassin', e meu cabelo estava tão curto quanto os cabelos do meu queixo... Então, infelizmente eu fui cortado antes de realmente ter uma chance, tudo por causa do meu cabelo", continuou ele. "Houve um tempo que eu usava uma peruca para uma sitcom MBC. Eu não tive escolha."





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...