J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lançado primeiro trailer do filme: "Brave Hearts: Umizaru"


Umizaru

O primeiro teaser para o próximo blockbuster de verão "Brave Hearts: Umizaru" foi lançado em seu site oficial.

É o quarto filme da série "Umizaru", a qual apresenta 'Senzaki Daisuke', um mergulhador de resgate da Guarda Costeira japonesa e seus companheiros. Desta vez eles vão se deparar com o maior acidente marítimo do mangá original - um jato jumbo-forçado a fazer um pouso de emergência no mar.

Os últimos dois filmes arrecadaram 7,1 bilhões de ienes (88,8 milhões de dólares) e 8 bilhões de ienes (100 milhões de dólares), respectivamente. Espera-se que Brave Hearts: Umizaruultra passe a faixa dos 10 bilhões de ienes (125 milhões de dólares), uma vez que será lançado durante as férias de verão.

O elenco é mais uma vez composta por Hideaki Ito, Ai Kato, Ryuta Sato, Shohei Miura e Saburo Tokito, que irão reinterpretar seus personagens dos filmes anteriores. Novos personagens são interpretados por Naka Riisa, Hiroyuki Hirayama e Tsuyoshi Ihara. Naka será assistente de bordo e a namorada de Yoshioka Tetsuya (Sato), Hirayama será o piloto do avião, e Ihara será o novo líder de esquadrão.

As filmagens já terminaram em dezembro de 2011, o que deu à equipe um tempo extra para aperfeiçoar tudo, até seu lançamento em julho. Fotos de cada um dos atores poderão ser encontradas abaixo do teaser.
Agora veja o teaser (começa em 0:26) abaixo!



Umizaru Umizaru Umizaru
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...