J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Itens exclusivos de Puella Magi Madoka☆Magica vão a leilão


Puella Magi Madoka☆Magica

Em julho de 2011 foi celebrada uma das campanhas de maior sucesso da Lawson, na qual estiveram disponível através de sorteios itens do anime Puella Magi Madoka☆Magica. E em setembro do mesmo ano, surgiram notícias de um leilão na Yahoo! Japan de um desses artigos, um cartaz assinado pelos seiyuus Yuki Aoi e Chiwa Saito, que havia terminado em uma oferta exorbitante. E agora o mesmo aconteceu com outros produtos da mesma campanha.

Desta vez foi o despertador de Homura, o mesmo foi arrematado com uma oferta de 112.000 ienes (1.111 euros).

Para os não informados, este item estava limitado a 20 unidades que incluem frases do seiyuu Chiwa Saito, interpretando Homura, e que pode ser programado para inserir o nome do proprietário.

Relógio Puella Magi Madoka☆Magica




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...