J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Integrantes do AKB48 se transformam em bonecas!


Bonecas AKB48

Elaborar ícone de uma celebridade nunca é uma tarefa fácil, os menores detalhes são sempre analisados pelos fãs, agora imaginem tentar criar 48 ícones perfeitos??

PetWORKS Co., criou 48 bonecas deslumbrantes que se assemelham a cada membro do popular grupo feminino AKB48.

As bonecas foram um enorme sucesso durante a exposição de arte recente em Kyoto University, onde o reitor da universidade não é outro senão Yasushi Akimoto, criador e produtor do AKB48.

Os projetos da PetWORKs Co. abrangem uma ampla variedade de produtos que vão desde software de computador até aeronaves leves. A aparência e a precisão das roupa preto-e-brancos usadas por cada boneca com 27 centímetros de altura são impressionantes. Os organizadores disseram que Akimoto tem dado a sua aprovação à semelhança das bonecas realistas.

No entanto, para o desespero fãs, PetWORKS, Co. disse que não há planos imediatos em relação à produção das bonecas de massa.

Boneca AKB48 Boneca AKB48
Boneca AKB48 Boneca AKB48




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...