J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hatsune Miku em perigo!


Hatsune Miku

Nos últimos 2 a 3 anos, a popularidade de Hatsune Miku cresceu aos trancos e barrancos, graças a vários vídeos que se propagram na web, mas agora devido a várias acusações falsas de direitos autorais, a diva japonesa sofre problemas.

Fãs de longa data de Miku, estão notado que vários vídeos famosos ou com um grande números de visualizações no Youtube da vocaloid foram excluídos. E isto estaria acontecendo devido a falas acusações de violações de cláusulas de direitos autorais por parte da "Media Interactive", Acusações totalmente falsas, uma vez que tal empresa não possui tais licenças ou possui os direitos sobre Hatsune Miku, e graças a isso os fãs no Japão, em vários fóruns, começaram a campanha "Salve Miku", juntamente com alguns vídeos.



A campanha acima diz:

"Alguém que não gosta de Hatsune Miku começou a apagar os seus vídeos após falsas acusações de violação de direitos autorais. Não sei quem está fazendo isso. Tais atos podem ser causados por um grupo organizado. Este fato está sendo investigada pelos fãs Miku. Se o vídeo tiver sido excluído por uma falsa notícia, por favor denuncie. Todos os fãs de Miku, tentarão que trazer ela de volta. Não desista."





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...