J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Goo Hara (KARA): a menina que virou mulher


Goo Hara (KARA)

Fotos de um dos concertos do KARA, no qual foi apresentada Goo Hara utilizando roupas ousadas, se tornou um dos assuntos mais comentados na Ásia.

KARA recentemente realizou seu primeiro concerto solo após cinco anos, desde sua estréia em meados de 18 e 19 de fevereiro, no "Seoul's Olympic Sports Stadium". O seu concerto de Seul também foi o primeiro de sua turnê na Ásia.

Goo Hara
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Goo Hara subiu ao palco para realizar uma performance solo que deixou o público em êxtase. Ela usava um ousado mini-vestido e no palco realizou uma uma coreografia carregada de sensualidade com um dançarino masculino. As fotos foram enviadas para a internet e rapidamente se tornou o centro das atenções pelas imagens chocante. Elas acabaram chegando até o Japão, onde KARA está atualmente desfrutando de um alto nível de popularidade, e internautas deixaram muitos comentários que exprimiam a sua surpresa, dizendo: "Ela é mais ousada fora da televisão" e "Wow, Goo Hara". Porém, a maioria deles disse: "Ela se expôs demais", e "A dança é embaraçosa", apesar de opiniões como: "Não julgá-la com base apenas nestas fotos" também foram vistos.

Confira seu desempenho abaixo!





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...