J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

FT Island cantará tema do anime "Ozma"


FT Island

FT Island foi escolhido para cantar a música tema do anime "Ozma". Um funcionário da FNC Music comentou: "Eles foram confirmados para cantar 'Neverland', a canção tema de abertura do Ozma para o aniversário da estação de TV WOWOW".

"Ozma" vai ao ar em 16 de março. Ele é o mais recente trabalho de Matsumoto Reiji, que é conhecido por produzir o anime "Galaxy Express 999" e ter trabalhado em produções SF para Space Battleship Yamato e Captain Harlock. "Neverland" é uma música que segue a tendência rock que fora composta por Choi Jonghoon.

Os membros do FT Island disseram: "Matsumoto Reiji é bem conhecido e estamos empolgados para cantar a música tema de abertura do anime. 'Neverland' é uma canção de ritmo rápido e que se encaixa bem com o tema do anime. Estamos ansiosos para ver a abertura do anime."

No ano passado, a música faixa "Satisfaction" foi escolhida como tema de encerramento do anime "Toriko". "Ozma" está ganhando muita atenção no Japão, após ter sido revelado que o anime foi escrito em 1980, e levou mais de 20 anos para que fosse revelado.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...