J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Do mesmo criador de DNA² e Video Girl, Masakazu Katsura, anime Zetman revela trailer


Zetman

Foi informado em outubro de 2011, que o mangá de Masakazu Katsura, Zetman, seria agraciado com uma adaptação para anime que estrearia em abril. E depois de muita espera, aqui está o primeiro trailer! Zetman será liderado por vozes familiares de tokusatsus, tais como: Daisuke Namikawa (Engine Sentai Go-onger, Hunter × Hunter- 2011) será a voz de Jin Kanzaki, enquanto Mamoru Miyano (Ultraman Zero, Star Driver) será a voz de Kouga Amagi.

Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas) será o diretor, o roteirista ficará por conta de Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Samurai 7, Pokémon), e desenhos de personagens ficará a cargo de Hirotoshi Takaya (Eyeshield 21, ARMS Project). O compositor italiano, Gabriele Roberto (SPEC, Paco, the Magical Book) é responsável pela música.



Sinopse

A história de Zetman gira em torno de Jin, um garoto de rua que foi encontrado por um senhor. Após estranhos acontecimentos, ele acaba descobrindo que não é igual aos demais. Jin possui a habilidade de se transformar em um super-humano conhecido como ZET. Ao lado de Kouga Amagi, que utiliza a tecnologia para lutar como Alphasz, ele terá de destruir os monstros chamados Players, criados pela Amagi Corp, companhia fundada pelo avô de Kouga.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...