J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Coreanos elegem a música perfeita para o Dia Dos Namorados


SNSD

A canção "Kissing You" das SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) é a melhor escolha para se ouvir no Dia dos Namorados, segundo uma pesquisa online.

Recentemente, o site de namoro "Couples" realizou uma pesquisa de três dias pedindo a seus membros masculinos escolhessem cerca de vinte a trinta músicas que eles gostariam de escutar com namoradas no Dia dos Namorados. O resultado do levantamento foi divulgado hoje e foi revelado que as meninas do SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) estão no topo do ranking com 37,2% do total de votos, com a canção "Kissing You".

Chegando em segundo foi IU, com "Good Day", com 31,7%; seguido por outro sucesso das SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai), com "Oh!" em terceiro com 19,6% dos votos; "Starlight Moonlight" do Secret ficou em quarto lugar com 13,2%; foi seguido por "I Love You" do SES em quinto, com 3,3%. Você concorda com o resultado de "Couples".

Quais são as suas principais canções coreanas para Dia dos Namorados este ano?





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...