J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Autêntico caminhão casa


caminhão casa

Um proprietário de carro em Kunming (China) converteu um caminhão de carga em uma casa móvel. Há 8,5 metros quadrados de área útil, e pode-se cozinhar, dormir, e ver televisão no carro.

Esta casa móvel, incluindo o veículo e o custo renovações custaram 130 mil yuan (cerca de R$ 35.500), e por causa de seu baixo custo e recursos abrangentes, os internautas têm chamado de a casa móvel mais diferente e incomum da história.

Confiram nas imagens abaixo de que forma é organizado seu espaço interno, sem saber de sua procedência, ela aparenta uma casa/ apartamento comum de um centro urbano oriental, lógico que para nós do Brasil parece um espaço um tanto apertado....

Caminhão casa Caminhão casa
Caminhão casa Caminhão casa
Caminhão casa Caminhão casa Caminhão casa
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...