J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Victoria [f(x)], Calvin Chen (Fahrenheit) e Zhou Mi (Super Junior M) estrelam dorama


f(x) e Calvin Chen

A integrante do grupo feminino coreano f(x), Victoria, estará ao lado de Calvin Chen (Fahrenheit) em uma série dramática de Taiwan. O drama, provisoriamente intitulado "The Prince Who Lost His Castle (失去城堡的王子)" também contará com a presença de Zhou Mi (Super Junior M) em um papel secundário.

Victoria vai interpretar uma neta perdida de uma grande empresa corporativa, enquanto Calvin e Zhou Mi são candidatos à sucessão da empresa.

Tem sido relatado que o drama será uma produção da GTV e será filmado na China. Ao contrário de muitas colaborações Coréia-Taiwan, os fãs podem esperar para ouvir Victoria e Zhou Mi falando fluentemente o mandarim-chinês no drama.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...