J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Super produção entre Japão, Coréia do Sul e China, "Strangers 6", revela trailer


Strangers 6

WOWOW recentemente atualizou o site oficial do drama de ação, "Strangers 6".

"Strangers 6" é uma produção conjunta entre o Japão, Coréia do Sul e China. Possui como objetivo atingir novos patamares em termos de dorama de TV, utilizando habilidades de produção e atuação de todos os três países. WOWOW vai transmitir o dorama no Japão, e para além de Coréia do Sul e China, "Strangers 6" também vai ar em um total de dez países.

O elenco principal é composto por Karasawa Toshiaki, Oh Ji Ho, Kim Hyo Jin, Kikawada Masaya, Bowie Lam e Liu Xuan.

Quanto ao enredo, "Strangers 6" é ambientado em um futuro próximo, nos arredores da cidade chinesa de ficção, "Haiwan", um centro econômico sem limites nacionais para as empresas da Coréia do Sul, Japão e China. No entanto, a cidade está fadada ao colapso devido a um gigantesco terremoto previsto para atingir a cidade nos próximos três meses. Há uma chance de impedir o desastre através da instalação de um dispositivo especial sob a cidade, mas isso exigiria uma tecnologia de ponta e uma quantia inimaginável de dinheiro de todos os três países.

Acreditando que esta é a única maneira de proteger sua economia, os países rapidamente chegam a um acordo sobre esta operação conjunta e acelerar os seus esforços a fim de completar o dispositivo o mais rapidamente possível. No entanto, alguém está tentando interferir com o projeto e estão ocorrendo tentativas de assassinato das pessoas envolvidas. A fim de proteger o projeto e para descobrir quem está por trás da trama de assassinato, os três países formam um grupo ultra-secreto, "Strangers 6", que é composta de seus melhores peritos e agentes.

Com música em japonês e guitarrista, Hotei Tomoyasu escreveu o tema principal, "Strangers 6 Theme", é uma canção de inserção, "Dancing With Strangers", para o drama. O grupo sul coreano SHINee forneceu a música-tema, "Strange", do álbum "SHINee JAPAN 1ST ALBUM「THE FIRST", enquanto o grupo sul-coreano KARA adoça ao suspense com as canções "Sweetune" e "My Prayer".





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...