J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Satélite" de Steins;Gate em exposição


'Satélite' de Steins;Gate

Radio Kaikan anunciou que o "satélite misterioso" que caiu sobre o telhado em outubro passado, é parte da colaboração com as atividades promocionais de Steins;Gate, fazendo assim com que prédio realize uma exposição.

O "satélite" será aberto todos os dias durante o horário comercial regular (10:00 - 19:00) no primeiro andar do edifício, segundo a Radio Kaikan.

Vídeo abaixo mostra o "satélite":



O anime de Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram o seu micro-ondas de modo a conseguirem-no tornar num dispositivo que transmite mensagens para o passado. Enquanto este grupo realiza os seus testes e experiências, uma organização chamada SERN, que tem pesquisado sobre as viagens no tempo, descobre o que este grupo de amigos conseguiu fazer, consequentemente, o grupo de amigos tem de encontrar uma maneira para evitar serem capturado por esta organização.
Steins;Gate passa-se em Akihabara (Japão), no verão de 2010.




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...