J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Primeiro trailer do anime "Kimi no iru machi"


Kimi no iru machi

Kodansha revelou o primeiro vídeo promocional referentes aos dois OADs de Kimi no iru machi, que serão colocados à venda em 16 de março com um volume de mangá 17 e em 15 de junho com o volume 18.

No trailer podemos ouvir algumas das vozes dos personagens e uma prévia da música tema para esta adaptação animada, "kousaten Tasogare" (Crossroads of Twilight) por Mano Erina.

Tatsunoko Productions é o estúdio responsável pela animação e Yoshiura Yasuhiro (Eve no Jikan) é o supervisor geral do projeto.



Sinopse:

O enredo segue os dois personagens, Haruto Kirishima e Yuzuki Eba. Yuzuki se mudou de Tóquio para o interior, na cidade rural de seu pai que fica na região de Hiroshima Prefecture. Contando que o pai de Haruto é um velho amigo do pai de Yuzuki, os Kirishimas a aceitam em sua casa. Porém, Haruto não está muito contente com a situação, pois ele acredita que Yuzuki é uma completa estranha e sendo uma garota da idade dele, que não é parente, causará problemas. O mal-entendido que ele quer evitar ao máximo é deles serem um casal, porque ele já gosta de sua colega de classe, Nanami Kanzaki. O problema é que Yuzuki tem sentimentos por Haruto e não é tímida em perseguir uma relação.

Gênero: Comédia, drama, ecchi, harem e romance.




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...