J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O dorama "Hungry" ganhará estória em quadrinhos


Hungry

Em 10 de janeiro, "Hungry", o drama estrelado por Osamu Mukai, recebeu o anuncio que ganharia uma adaptação para uma série de quadrinhos a ser publicado na edição de março de 2012, na revista Bessatsu Friend, que será colocada à venda em 21 de janeiro.

"Hungry" começará a sua transmissão no dia anteriomente mencionado e será ambientado em um restaurante francês, com Mukai (um ex-músico de rock/ Yamate Eisuke) dando início de sua carreira no ramo da culinária como uma parte de sua promessa a sua falecida mãe.

O mangá será desenhado por Omori Mika e escrito por Kitagawa Yuka sob a perspectiva de heroína Chie (interpretado por Takimoto Miori no drama).

Além disso, esta edição contará com 43 páginas coloridas e um volume especial destes quadrinhos será lançado em paperback em 13 de março e sua versão eletrônica vai ser lançada na primeira semana de fevereiro.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...