J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O beijo entre Matsumoto Jun e Kiritani Mirei


Kiritani Mirei

Em 10 de janeiro, o novo comercial da Fasio com o integrante do Arashi, Matsumoto Jun (28) e atriz Kiritani Mirei foi transmitido em todo o país.

Neste endosso, intitulado "Saikyo no Eye", Kiritani aplica a "Ultra Curl Lock Mascara" para os cílios, o que atrai os afetos românticos de Matsumoto, que se aproxima dela e a beija.

No início, os dois disseram que se sentiram envergonhados pelo ato, mas depois, eles se tornaram mais confortáveis e deram o seu melhor e divertiram-se o melhor que podiam em suas filmagens.







Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...