J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Natsumi Hirajima e Rumi Yonezawa são expulsas do AKB48


Natsumi Hirajima e Rumi Yonezawa

AKB48 perdeu duas integrantes. Natsumi Hirajima da equipe B e da sub-unidade Watarirouka Hashiritai e Yonezawa Rumi da equipe K.

Ambas as meninas escreveram mensagens de despedida no site oficial do AKB48. Ambas se desculparam por sua partida repentina e agradeceram aos seus fãs por todo o seu amor e apoio durante todo o ano. Rumi também afirmou que ela iria continuar suas atividades como solista.

Entretanto o J~Mixture pesquisou e descobriu que Yonechan possuia um twitter de uso pessoal, que até então não era nada de anormal, mas segundo inestigações mais apuradas, descobriu-se um yfrog dela. O yfrog estava repleto de fotos pessoais da Yonechan, ora com amigos da faculdade, com homens segurando garrafas de bebida alcóolica, e etc. E através deste álbum Natsumi Hirajima também foi flagrada com os outros amigos de Yonechan e inclusive existe uma foto dela jantando com outro homem.

E como se não fosse o bastante, a moça possui um Mixi (similar a orku) da Yonechan onde ela se referia ao namorado como um "sex friend"

E logo abaixo as fotos que geraram toda a polêmica:

Natsumi Hirajima e Rumi Yonezawa Natsumi Hirajima e Rumi Yonezawa
Natsumi Hirajima e Rumi Yonezawa Natsumi Hirajima e Rumi Yonezawa


Nenhuma das meninas afirmou a razão para a retirada surpresa do grupo.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...