J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Maeda Atsuko se transforma em 'Jaiko' (Doreamon) para Toyota


Maeda Atsuko (AKB48)

Toyota continua a sua série interessante de comerciais que realiza paródias com personagens de Doraemon, apresentando a sua forma de ser quando adultos e em versão live action (atores atuando). No mais recente CM, Atsuko Maeda (AKB48) é a convidada para estrelar ao lado de Gian, a irmã mais nova do bully Gian.

Para aqueles não familiarizados com a história de Doraemon, Jaiko Goda é a irmã mais nova de Gian, e seria a futura esposa de Nobita Nobi se Doraemon não ajudá-lo. Agora que Jaiko é tão sexy, acho que Nobita irá preferir rever seus conceitos xD





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...