J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kill Me Baby inspira fãs de Gundam


Kill Me Baby

Pessoas que têm acopanhado a série de anime Kill Me Baby (キル ミー ベイベー) estarão familiarizadas com os movimentos de dança feitos por Sonya e Yasuna durante o tema de encerramento.

Os movimentos da dança são realmente mapeados e agrupados como bônus no primeiro volume do mangá e alguns otakus recriaram os movimentos de dança usando seu gunpla (Gundam Age) favorito, vejam:

Gunpla imitando dancinha Kill Me Baby
Kill Me Baby dancinha


Kill Me Baby é aquilo que podemos chamar de non-sense. A história conta a vida de Yasuna e sua colega de classe Sonya. Tudo normal até Yasuna descobre que Sonya na verdade é uma assassina e agora sua amiga deve ajudá-la a "conter" seus instintos sendo mais amigável com ela e ao mesmo tempo fugindo de seus instintos de matar. Normal, todos temos um amigo assim.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics