J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hello Kitty te ajuda a ir ao dentista


Hello Kitty clínica odontológicas

Hello Kitty está a realizar uma invasão generalizada na vida de todo mundo no Japão. Agora, se seu amor têm um dente a lhe incomodar devido a necessidade de extração, você pode trazê-lo para a "Clínica Dental Corações". Uma clínica odontológicas temática da Hello Kitty que acaba de abrir em Koto Ward, em Tóquio, Japão.

O dentista da clínica queria acabar com a imagem de que clínicas odontológicas são lugares dolorosos e assustadores para se visitar. Assim, ele remodelou a clínica e desde a área de recepção às salas de exame.

É claro, todos os quartos têm paredes de rosa ou branco para combinar com o tema.

Seria um bocado assustador, se alguém vestido com um terno de Hello Kitty aparecesse de repente e desejasse verificar meus dentes.

Hello Kitty clínica dental Hello Kitty clínica dental
Hello Kitty clínica dental Hello Kitty clínica dental
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...