J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Gatos celebridades no Japão


Tama e Ni Tama (ニタマ)

Parece que foi ontem, quando Tama tornou-se o primeiro gato celebridade, quando foi nomeado pela Wakayama Electric Railway Co. o Gato Mestre da estação de Kishi Station na Linha Kishikawa. E na seção fotos do Japão de hoje, vemos Tama novamente, no quinto aniversário da sua nomeação, na estação de trem junto com seu sucessor "Ni Tama (ニタマ)" ao lado (à direita).

Este gato é realmente uma celebridade no Japão com seu próprio trem especial e até mesmo promovido para se tornar um executivo corporativo da Wakayama Elétrica Railway Co.

Por enquanto Tama ainda sauda aos turistas que viajam por todo o caminho para vê-lo, mas "Ni Tama" irá assumir essa responsabilidade.

Esperamos que Tama possa se aposentar em breve e passe o restante de seus anos perseguindo bolas de fios e borboletas em um lote de terra agradável e tranquilo ^^





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...