J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Erika Sawajiri retorna o glamour de Audrey Hepburn


Erika Sawajiri

Erika Sawajiri canalizou a beleza clássica de Audrey Hepburn para a edição de fevereiro da revista de moda, "sweet".

A atriz fará em breve seu retorno no dorama "L et M: Watashi ga Anata wo Aisuru Riyuu, Sono Hoka no Monogatari", onde ela interpreta o papel de duas mulheres que não podiam ser mais diferentes. Seus dois interesses amorosos serão interpretados por Murakami Jun e Aoi Nakamura. Além disso, todos os equipamentos que ela vai vestir no drama foram produzidos pelas duas revistas, "sweet" e "GLAMOROUS".

Foi esta colaboração entre o dorama e a revista que levam a essa caracterisação especial com o título, "De volta à ex-atrizes famosas". Sawajiri não apenas transformar-se em Audrey Hepburn - ela também empresta olhar de Brigitte Bardot, Jane Birkin, Edie Sedgwick e muito mais.

A edição de fevereiro da "sweet" será lançado em 12 de janeiro, enquanto o primeiro episódio do drama móvel estará disponível em 01 de fevereiro.

Audrey Hepburn Audrey Hepburn Erika Sawajiri

Audrey Hepburn Erika Sawajiri Erika Sawajiri
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...