J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Edição Limitada de Kingdom Hearts para Nintendo 3DS


Kingdom Hearts

Square Enix vai lançar "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" no Japão, em 29 de março de 2012 e tem sido revelado que a caixa especial de 10º aniversário incluirá uma edição limitada de Kingdom Hearts Nintendo 3DS. Os preços para este pacote especial ainda é deconhecido.

Edição Limitada de Kingdom Hearts


A primeira edição limitada do jogo vai incluir um cartão de realidade aumentada, que serão distribuídos a ¥ 6.090 (79 dólares EUA). Um segundo set, "Kingdom Hearts 3D (Dream Drop Distance) Kingdom Hearts Edition", incluirá o jogo, bem como um exclusivo unidade de Kingdom Hearts 3DS, com o preço a ser anunciado posteriormente.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...