J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ayumi Hamasaki revela os verdadeiros motivos de seu divórcio


Ayumi Hamasaki

Em 16 de janeiro, Ayumi Hamasaki anunciou através de seu site oficial, "Ayu Equipe", que ela está se divorciando de seu marido Manuel Schwarz.

Ayu escreveu: "Estou relatando que adentrei em pedido de divórcio na segunda-feira, nos Estados Unidos", e explicou a razão para o divórcio: "Quando nos casamos, meu marido e eu decidimos morar nos Estados Unidos. No entanto, aproximadamente dois meses depois o leste do Japão foi atingido por um grande terremoto. Como resultado desta tragédia, eu senti uma enorme necessidade de permanecer em meu país natal, e fui forçada a deixar meu marido sozinho por um longo período."

Os dois se conheceram em agosto de 2010 durante as filmagens de "Virgin Road", quando Manuel estrelou o PV. Então, em 01 de janeiro de 2011, ambos se casaram em uma pequena capela, em Las Vegas.

Em 04 de janeiro, quando Ayu desembarcou no Havaí para o trabalho, os repórteres gritaram: "Parabéns pelo seu aniversário de um ano". Com um sorriso, Ayu respondeu: "Obrigada. Recebi muitas mensagens dos meus fãs". Ela também comentou: "Após a minha estadia no Havaí para o trabalho, eu irei para outro lugar, em 2 ou 3 dias". Fontes dizem que Ayu retornou a Los Angeles (EUA) após esta viagem para discutir o processo de divórcio com o marido.

Entretanto, alguns afirmam que a cantora está usando o desastre para encobrir a sua insatisfação com um livro lançado pelo seu marido, no qual o mesmo fazia referências a partes intímas e dedicou a Ayumi.

Abaixo o MV que fez com que o casal se conhecesse:





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...