J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Animate Cafe produz bebidas e pratos inspirados em Uta no Prince-sama


Uta no Prince-sama

A cadeia de lojas Animate, dedicada aos mangás, animes e jogos, para não ficar de fora da moda dos cafés temáticos, anunciou que ainda este mês, abrirá em Ikebukuro ao Animate Cafe.

Além disso, para celebrar essa abertura, o café vai fazer uma colaboração com Uta no Prince-sama, para que seus clientes possam encomendar comida e bebidas inspirados por esta franquia. Assim, teremos curry, arroz, panquecas ou cocktails com nomes que fazem essa homenagem:

Uta no Prince-sama

Uta no Prince-sama
Da esquerda para direita, as bebidas de: Otoya, Masato, Natsuki, Tokiya, Ren, Sho e Cecil



Por outro lado, aqueles que pedirem um desses pratos e bebidas receberá esteiras e coasters com personagens do jogo vestidos de garçons.

Esta promoção do Animate Cafe x UtaPri durará até 29 de fevereiro.

Uta no Prince-sama




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...