J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Akira inspira cena em "Nisemonogatari"


Nisemonogatari

Se você tivesse visto o mais recente (episódio 3) da série de anime Nisemonogatari (伪 物语), você terá presenciado Araragi Koyomi parodiando uma cena clássica do filme Akira. Gostaria de saber se é possível realizar isso em uma bicicleta de verdade xD

Confira a cena abaixo, já avidando que não possui áudio (outros vídeos foram bloqueados pelo youtube):



Nisemonogatari é a continuação de Bakemonogatari. A estória começa quando o vigarista obscuro, Kaiki Deishu, que uma vez enganou Hitagi, retorna e traz com ele a mesma maldição da serpente que uma vez havia afetado Nadeko. As irmãs Karen e Tsukihi tentarão impedi-lo mas nem tudo é tão simples quanto aparenta.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...