J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeos promocionais de Zero no Tsukaima F


Zero no Tsukaima F

Media Factory lançou três vídeos promocionais da nova temporada de Zero no Tsukaima, a quarta e a última, Zero no Tsukaima F, com base no romance de Noboru Yamaguchi.

Os dois primeiros vídeos apresentam cenas desta mais recente temporada, Zero no Tsukaima F, e o último vídeo é um resumo dos eventos das últimos três estações.

O tema da nova série se chama "I'll be there for you" e será interpretado por Ichiko, que também interpretou a aberturas para as últimas 3 temporadas da franquia. O anime possui data de lançamento prevista ára 7 de janeiro no Japão.









Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...