J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Shinryaku! Ika Musume ganha 1º show ao vivo


Shinryaku! Ika Musume

Através de um curtíssimo vídeo promocional, foi anunciado que Shinryaku! Ika Musume terá o seu "primeiro show ao vivo", o Shinryaku! Carnaval, em 18 de março de 2012, no Yokohama Bay Municipal.

O vídeo a seguir, nos convida ver o capítulo da próxima semana, e assim teremos mais detalhes:



Para que não se lembra do que se trata o anime, uma breve sinopse desta obra que poderão obter no FORUM EXTREME UNITE

Uma garota pré-adolescente que atende simplesmente pelo nome de Garota Lula (イカ娘,Ika Musume), sai das profundezas do mar da costa do Japão, com a intenção de conquistar o mundo e punir os humanos por sujarem e poluirem o oceano. Seu primeiro objetivo é usar a Tenda Limão, um restaurante a beira-mar, como quartel general, porém após quebrar uma das paredes da tenda, e ser derrotada pela dona do estabelecimento, é forçada a trabalhar para pagar os danos. A história então passa a mostrar o dia a dia da Garota Lula como garçonete da Tenda Limão, em meio a tentativas de dominar o mundo, assustar humanos, ou apenas tirar o lixo da praia. No emprego forçado ela conhece várias pessoas, todas excêntricas á um certo nível.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...