J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Romance de terror, Another, ganha anime, veja trailer


Another

Kadokawa revelou um trailer de 3 minutos e 14 segundos para a sua adaptação a anime do romance de terror, Another. O site ainda revelou os membros do elenco do anime e perfis dos personagens, juntamente com um cartão postal de ano novo apresentando uma forma Chibi da personagem Mei-chan.

Another é um romance japonês de Yukito Ayatsuji, publicado em outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten. A adaptação do mangá de Hiro Kiyohara foi serializado entre o mês de maio de 2010 a janeiro de 2012. O anime está definido para realizar a sua estréia no Japão em janeiro de 2012. Um filme live-action foi anunciado e será produzido no verão de 2012.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...