J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Primeiro tease do novo filme de Liar Game: Liar Game -Reborn-


Liar Game

Foi anunciado em outubro, que um novo "Liar Game", um filme chamado "Liar Game -Saisei-" (-Reborn-), estrelado por Matsuda Shota e Tabe Mikako, vai estrear no Japão em 03 de marco de 2012.

Agora o site oficial do filme foi atualizado com um teaser de 30 segundos de duração, ele não revela muito, mas nos dá um vislumbre rápido de personagens familiares, incluindo Matsuda como protagonista, Shinichi Akiyama, e Kosuke Suzuki como o peculiar "Kinoko Fukunaga Yuji", que é agora um membro do "Office Liar Game".

No entanto, existem também muitos novos personagens, incluindo Tabe como a nova heroína, Sasamiya Yuu; Funakoshi Eiichiro como o líder encantador de um culto religioso, e atriz infantil Ashida Mana, no papel de Alice.

Em uma notícia recente, foi anunciado que Nakata Yasutaka será uma vez mais o responsável pela trilha sonora do filme.

Confira o teaser abaixo!



Liar Game Liar Game
Liar Game Liar Game
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...