J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

One Piece ganha game e PS3 edição limitada


One Piece Kaizoku Musou

Namco Bandai lançará para PS3, mais um jogo da série One Piece, One Piece Kaizoku Musou (ワンピース:海賊無双), em 1º de março de 2012 e hoje foi lançado o pacote da edição limitada que possui um PS3 dourado. Este pacote estará à venda por ¥ 38.170 no Japão.

Para aqueles que encomendaram o seu jogo mais cedo (tanto o modelo padrão quanto a edição de colecionador), a Namco Bandai estará disponibilizando um código em série para auxiliar no download exclusivo do One Piece, cujo qual apresentará temas personalizados advindos da PlayStation Store.

One Piece


Enquanto isso, aqui está uma prévia do jogo que foi lançado ontem:





Compartilhe essa notícia:


Colaboração: Híse Thaishimoto
Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...