J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Novo comercial da Toyota com Jean Reno sendo Doraemon


Doraemon para Toyota

Anteriormente, vimos uma série de comercais interessante da Toyota, que previu como os personagens de Doraemon iriam se comportar quando se tornassem adultos.

Aqui está um novo comercial, onde Doraemon (novamente interpretado por Jean Reno) puxa a famosa "porta para qualquer lugar (どこ でも ドア)" de sua bolsa e leva Nobita para a praia.

Naquele momento, Nobita sentiu-se frustrado em face da possibilidade (relatada no Time TV) de Suneo dirigir por aí com Shizuka. No entanto, o mesmo se recusava à depender do Portal de Doraemon ou até do bamboo-coptéro, afirmando com suas palavras: "Eu quero me virar sozinho". Sendo assim, Nobita decidiu dar uma conferida na exibição de automóveis!






Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...