J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Metal Gear Solid Rising retorna em grande estilo


Metal Gear Rising Revengeance

Depois de ano de silêncio, Metal Gear Solid Rising, traz consigo novidades. Para começar a Konami confirmou que o jogo está sendo desenvolvido pela Platinum Games e também mudará seu nome para Metal Gear Rising Revengeance (sim, a palavra "Solid" cair fora).

Um primeiro trailer do game também foi revelado na Spike Video Game Awards, evento realizado na noite passada. Hideo Kojima foi acompanhado de Atsushi Inaba (Platinum Games) na apresentação do título, ambos vestindo camisas Raiden para confirmar os rumores, antes desmetidos, de uma colaboração.

O jogo não será temático, a história se passará após a quarta franquia de Metal Gear Solid.

Alguns detalhes da trama:

Raiden já foi temido como uma criança-soldado, apelidado de "Jack, o Estripador" no front da Primeira Guerra Civil da Libéria. Agora, sua experiência em combate é canalizada através de um corpo cibernético. Raiden é contratado por diversas empresas militares e de segurança, e desempenha várias funções: proteção de vips, treinamento militar e outras atividades, em um país em desenvolvimento que tenta se recuperar depois de uma sangrenta guerra civil.



TRAILER EM PORTUGUÊS




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...