J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kill Me Baby ganha aplicativo gratuito


Kill Me Baby app

Depois de lançar o aplicativo "YuruYuri Shake You" para Iphone, iPod touch e iPad, Pony Canyon traz uma versão de Kill Me Baby (aka Baby, please kill me): Kill Me Baby Shake You.

Tal como acontece com o aplicativo anterior, o programa é gratuito e inclui a "cabeça" de Yasuna, uma das protagonista, e cada "cabeça" adcional custará 250 yenes.

Kill Me Baby será lançado em 05 de janeiro, o anime contará o dia a dia de Yasuna, uma garota que se esforça para ter amigos na escola e que trabalha como assassina de aluguel.

Kill Me Baby Kill Me Baby Kill Me Baby
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...