J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme de Thermae Romae revela tease


Thermae Romae

Após o Universo Japonês anunciar o lançamento do filme de Thermae Romae, não tardou para que fosse lançado o primeiro trailer oficial do filme.

O filme é baseado em um mangá popular de Yamazaki Mari e estrelado por Abe Hiroshi e Aya Ueto.

O termo "thermae Romae" realmente significa "banho de Roma" e o filme de comédia vai retratar a história de Lucius (Abe), um engenheiro de design de banho que viaja ao longo do tempo entre Roma Antiga e Japão moderno. O mangá retrata Lucius e sua luta de trazer de volta as culturas do banho romando ao Japão moderno.

Abe, possui 189 cm (6'3") de altura e com feições faciais bem definidas, perfeitamente se destaca como Lúcio, que está muito bem retratado na cena final do teaser. Ueto retrata a aspirante de mangaká que encontra Lucius em um banho público, mas infelizmente não podemos ver muito de sua participação neste primeiro teaser.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...