J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jolin Tsai pode ter o homem que deseja


Jolin Tsai

Na semana passada, foi relatado que a mãe de Jolin Tsai preparou um encontro as cegas para filha, uma vez que não aprova o atual namorado, o modelo Vivian Dawson.

Em um evento promocional, a princesa do pop foi questionada sobre a desaprovação de seus pais com namorado de Vivian Dawson e rumores de que eles tinham arranjado para ela um encontro às cegas com um homem rico. Ela respondeu: "Eu nunca estive em um encontro às cegas, e não acho que exista necessidade."

Este ano, amigos do showbiz e próximos da cantora, incluindo Stefanie Sun, Hsu Barbie, Fan Christine e Selina Jen se casaram, um após o outro.

No entanto, a cantora não tem pressa para se casar, admitindo que "Não possui planos para casamento".

No últimos anos, a relação Jolin com o ex-namorado, Jay Chou, parecia ter melhorado, a julgar por suas aparições em shows um do outro, onde eles tocaram juntos.

Quando perguntado se ela realizaria uma colaboração musical com Jay novamente, Jolin respondeu: "Não existe nada planejado para esse momento."

Jay recentemente lançou seu álbum, que incluiu a música "Síndrome de Princesa", supostamente escrito para resolver a animosidade entre eles.

Jolin Tsai


Jolin não quis comentar o rumor.

Após o evento, um internauta enviou uma foto da cantora, com a legenda: "O rosto da princesa está se tornando mais redondo, sinto vontade de beliscar-lo.."

Outros internautas ecooaram sua declaração, muitos atribuiram que o aumento de peso de Jolin é "nutrido pelo amor".

Gerente de Jolin mais tarde refutou: "Seu peso não mudou. Deve ser o ângulo da fotografia que passa outra impressão."





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...