J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jean Reno se transforma em Doraemon para comercial da Toyota


Jean Reno de Doreamon

Na semana passada, a Toyota lançou a primeira adaptação live action do anime popular, "Doraemon", através de um comercial, que também estrela Tsumabuki Satoshi como Nobita e Naoya Ogawa como "Gian". Juntando Jean Reno, Yamashita Tomohisa interpreta Suneo e Mizukawa Asami será "Shizuka-chan".

O comercial, intitulado "Nobita no Barbecue", começa com Nobita e Shizuka-chan em direção a um parque de campismo. Como esperado, eles encontram terríveis experiências, tais como falta de ônibus e se perdem na floresta. Quando os dois finalmente chegam ao seu destino, Shizuka-chan murmura: "Nobita-san, eu tenho aulas de violino ...", fazendo com que Suneo diga: "Quer que eu te leve?". Enquanto balança suas chaves, Suneo diz: "Nobita, por que você não veio em um carro... bye!"

Deixado sozinho, Nobita chora em seu quarto: "Eu estou tão decepcionado... Se eu tivesse um carro ~". Doraemon (Jean Reno), em seguida, salta da gaveta da escrivaninha. Imediatamente, Nobita ordena: "Dê-me um carro!", mas Doraemon recusa-se. Nobita pergunta: "Por quê?", Doraemon calmamente responde: "Você não tem uma licença."

Confira o CM abaixo!





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...